segunda-feira, 15 de abril de 2013

entrevista com MC`s,G.B.S


entrevista com MC`s,G.B.S

· quando começou no rap;   eu comecei a cantar rap deis 18 anos quando eu participei de um grupo chamado alternativa A. a convite de um amigo que já estava na estrada há um tempo.
· em quem você se inspira para compor. Eu ouço muita coisa, mas quem realmente me inspira a compor é jesus! Risos sempre antes de compor peço a ele que venha me usar e faça das palavras dele as minhas palavra.
· o que é uma mixtpe. É um tipo de álbum que os rappers independentes lançam para divulgar e comercializar  seus trabalhos. Como tudo relacionado ao hip hop, a mixtepe  e originaria da cultura americana,
· fala sobre o selo ao qual você é afiliado. Eu faço parte de uma família chamado s.d.g e afirma formou jp e do cartel gangsta PE
· Deixe uma mensagem para os leitores.
Um salve pra geral! Muito obrigado pela atenção de vocês e pela oportunidade de estar aqui falando um pouco do meu trabalho.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário